sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Homosexualismo



Esse é o primeiro Artigo que eu faço sobre assuntos polêmicos e quero falar um pouco sobre homossexualismo, um assunto que está na "moda" e que divide opiniões.
Mais antes de prosseguirmos com o texto, eu queria esclarecer uma coisa, se você está lendo esse texto é porque você quer saber a minha opinião sobre o assunto em questão, e eu não me responsabilizo se nossas opiniões não são compatíveis, não quero comentários no meu perfil, scrap, depoimentos ou qualquer coisa publica, se você quer discutir comigo leia atentamente esse artigo e depois se quiser discutir sobre o assunto meus contatos estão no fim do texto e no meu perfil. Penso que seja coerente e serio ao ler e responder a este texto.
Enfim muitos psicólogos, sociólogos, teólogos e muitos outros "logos" por ai debatem, discutem, explicam o seu ponto de vista para a sociedade sobre o homossexualismo.
Eu digo que já ouvir falarem de tudo a respeito do homossexualismo. Já ouvir falar que é psicológico, que é genético, que é heresia, que é pura safadeza mesmo. Sou um jovem Hetero, Cristão Protestante ou Crente, Cidadão Brasileiro e SOLTEIRO (risos) e discordo e concordo com alguns pontos, nos quais vou falar aqui.
Falando com hetero eu não acho nem um pouco excitante ver dois homens se beijando, e ver duas mulheres se beijando é meio constragedor, afinal eu poderia está beijando uma delas, ou as duas (to brincado - risos).
Agora falando como Cristão temente a Deus e seguidor da Lei de Deus e também da lei dos homens (afinal sou um cidadão brasileiro, né), mais acima de tudo e de todos sou fiel a Deus. Talvez você seja Cristão (Crente ou Católico), Então nossos argumentos religiosos não poderiam estar em outro lugar, senão na bíblia, mas calma não precisa estar com uma Bíblia à mão (mesmo sendo recomendado), eu irei mostrar os principais texto bíblicos de uma maneira bastante intuitiva, assim com o resto do artigo.
1º argumento, Genesis 1: 27 - "E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou", vemos que Deus criou homem e mulher, sem um meio termo, sem um terceiro gênero, apenas homem e mulher.
O 2º argumento está em Levíticos 18: 22 - Nenhum homem deverá se deitar com outro homem: Deus abomina isso. (NTLH), certamente você encontrará está passagem em outra linguagem, a linguagem que eu usei é a Nova Tradução na Linguagem de Hoje ou NTLH da Sociedade Bíblica do Brasil. Está passagem é bem direta em relação ao homossexualismo e você com certeza deve ter pensado "Hei, este versículo bíblico só fala de homens com homens, então o lesbianismo não é pecado?" Naquela época era muito comum nas outras nações homens se deitando com outros homens, pois eles acreditavam que o homem era superior a mulher então homem com homem seria igual a uma noite superior a uma noite homem com mulher. E outra, todos esses homens tinham mulheres e não largavam elas par ficar com outros homens, e muito menos se declaravam "parceiros" uns dos outros homens. Não existia lésbica naquela época, por isso o versículo não fala de mulheres com outras mulheres. Deus sabendo que isso era contra o que ele tinha feito em Genesis 1: 27, ele criou essa lei através de Moises para seu povo amado e que seguia a Ele.
Talvez esse papo religioso esteja cansativo para você, e também basta esses dois versículos para este artigo (existem outros, mas exigem uma maior explicação).
As igrejas não querem aceitar o casamento homossexual por esses e outro versículos bíblicos e vários motivos, mas nada que leve a chamada "descriminação religiosa", afinal as religião abraamicas (cristianismo, judaísmo, islamismo e outros) tendem a transformar ou mudar certas da vida dos adeptos de uma dessas religiões com base nas regras apresentadas nos seus textos sagrados. E outra no Brasil o casamento que vale mesmo é o casamento civil, a maioria (senão todos) dos homossexuais sequer vão a uma missa católica o a um culto evangélico, então "QUE DIABOS" de interesse é esse de um casal homossexual se casar uma igreja? Já que não vale legalmente e lá na igreja eles são "discriminados". Seriamente prefiro estar com uma mulher na TPM do que com uma gay desses. O mais estranho é que o termo gay no inglês ao pé da letra significa alegre, porque no começo do movimento homossexual, era algo extravagante ("bem do tipo AAAii bixa") ai eles colocaram esse nome, e tem orgulho de ser chamado assim (aff! depois querem ser levados a serio! "to brincando de novo").
Falando serio, homossexualismo se resume em apenas a atração pelo mesmo sexo (e não adianta dizer que não, porque é verdade), muitas atividades hoje taxadas de "coisas de mulhesinha" já era feita por homens há muito tempo (antes mesmo do movimento gay), então você não é gay por causa da sua profissão ou pelo seu hobby, mais sim porque um homem gosta de outro o homem e uma mulher gosta de outra mulher. Muito recentemente foi dito que o homossexualismo é genético, em outras palavras o homossexual já nascia homossexual. Então não existe opção sexual! Existe fardo sexual, já que a pessoa nasce com um gene homossexual, ela vai ter que aceitar que ela é gay, já que não vai poder mudar o seu DNA, certo. Agora uma verdade, se o homossexualismo fosse genético, gay nascia com seios, e sapatão teria muitos pelos nos peitos, não é. Outra verdade muita coisas que a mídia fala é mentira, e não estou sendo cético, eu falo serio. Quantas vezes cientistas já não desmentiram uma ao outro, não foi porque eles estudaram mais e descobriram que não era como eles achavam que era e sim porque a mentira era tão cabeluda que um dia iram desmascarar eles, entendeu.
Voltando ao assunto, realmente muitos se tornam homossexualismo por influencia da sociedade. Exemplo bem comum: um menino efeminado (pessoa amaricada ou que tem o "jeitinho", mas não é) vive apenas com a mãe e acaba absorvendo atitudes femininas, como voz fina, um andar um pouco mais rebolado do que o normal e outros, e com um monte de duvidas por falta de uma atenção paterna, acaba conhecendo as pessoas erradas (que em vez de orientar, termina de desorienta o rapaz), isso vai findar em que?
Eu não apoio nenhum tipo de descriminação, perseguição ou preconceito, sei que todos eles são pessoas normais, cidadãs, e acima de tudo criações de um Deus atencioso que aceita todo e espera que esse todo o aceite como Senhor, Salvado e o único que pode transformar vidas. Não sou preconceituoso, mais tenho uma opinião formada e se algum homossexual chegar pra mim, ele vai ouvir as mesmas palavras ditas aqui, esse assunto é serio, quem me conhece sabe que eu levo tudo com um pouco de sátira e sarcasmo, não digo piadinhas que não convém (umas piadinhas com gaúchos de vez em quando até porque não conheço nenhum gaucho, e ninguém que conheça), sou bastante crítico com esses assuntos.
Se alguém se sentiu ofendido, minhas meras e sinceras desculpas, pois não é essa a intenção. Tenho colegas homossexuais e trato eles com respeito, como qualquer outro colega, mas não perco a oportunidade de aconselhar-los e avisá-los das coisas que eu trato como erradas, assim como qualquer conhecido meu.
Afinal eles querem que nós aceitemos o lado deles, e nada mais justo que nós façamos o mesmo.
Jonatan Silva


Contatos:
Orkut e E-mail 1 - jonatan.jaiminho@gmail.com
MSN, Facebook e E-mail 2 - altinho_jaime@hotmail.com
Twitter - @altinhojaime
Blog para mais artigos -
Skipe -
Telefones só por MSN ou E-mails.

Nenhum comentário:

Postar um comentário