Primeiro veja os vídeos e depois leia com atenção a esse post.
Bispo Edir Macedo fala sobre ABORTO
Cá entre nós - Bispo Macedo escapa da morte (sobre o Aborto)
Atalaia Cristão-sobre Aborto
Saiba Mais - Legislação sobre aborto
Musica Aborto não! - Fernanda Brum
Esse assunto tinha sumido um pouco da mídia, mas agora se tornou uns dos temas para a corrida presidencial, e muitos estão se voltando novamente para o tema Aborto, e é claro que O Cristão Teen não ia ficar de fora dessa discussão colocando o seu ponto de vista bíblico-legalista.
À maior pergunta que gira em torno do Aborto é obvio que dizer se é certo ou não abortar? Muitos dizem que é uma escolha feminina, e que a mulher tem o direito de escolher sobre o que é certo ou não. Outros dizem que é errado porque o feto abortado é uma vida sendo jogada fora. Eu não vou dizer o que deve ser o certo de vocês, e sim vou dizer o que é certo de Deus. Simplesmente O Senhor (Deus) é o maior cientista de todos os tempos, nem Darwin é páreo para Ele, outra a bíblia é totalmente cientifica, quero dizer é que a ciência é contra a Bíblia e não a Bíblia é contra a ciência.
Primeiramente vamos saber aonde começa a vida!
Vejamos os versículos
* Isaías 44:2, Isaías 46:3, Jeremias 1:5, Salmos 22:10, Lucas 1:15, Gálatas 1:15
Vamos ser inteligentes e analisar, se Deus chamou pessoas para serem profetas, protegeu essas pessoas e desde o ventre (útero) materno já eram cheios do Espírito Santo, então no ventre da mãe já havia vida, Deus não faria tudo isso se no útero não houvesse uma alma e um espírito, concorda comigo. E agora esse trecho da Bíblia não é uns dos melhores, mas fala do princípio de fecundação.
* Onã, porém, soube que esta descendência não havia de ser para ele; e aconteceu que, quando possuía a mulher de seu irmão, derramava o sêmen na terra, para não dar descendência a seu irmão. E o que fazia era mau aos olhos do SENHOR, pelo que também o matou. Gênesis 38: 9 e 10 (para entender essa passagem eu sugiro que leia por completo a seguinte passagem Gn. 38: 1 até o 11)
Ora Deus não aprovou a atitude de Onã, porque ele estava fazendo com muitos hoje, transformando a relação sexual em um ato de apenas prazer. É meu filho, é isso mesmo que eu estou querendo dizer, a principal função do relacionamento sexual é a procriação, é por isso que os pastores aconselham "sexo só depois do casamento", mas isso não quer dizer que o casal não possa sentir prazer no ato sexual (Gn. 3: 16 ntlh) (Pv 5: 18 e 19). Mas que o prazer não vire o principal motivo de ir pra cama com o seu ou sua parceira (o).
O mundo esta cada vez mais pervertido e é por isso que o aborto é um problema. Afinal, quanto mais relações fora do casamento, mais gravidezes não desejadas nos teremos. Vamos enfatiza uma situação clássica: Imagine um rapaz que está em um bloco de carnaval, ai ele percebe que tem uma "moçinha" dando bola pra ele, ela rebola, joga beijinho, enfim seduz o cara, só que ele percebe que não tem camisinha (sei lá porque), pergunta: tu acha que ele ta ligando pro fato de não estar com camisinha?
O pior motivo para abortar é para administrar familiar. O que você diria se a sua mãe te aborta-se porque ela pensava que não teria condições de te criar. A resposta é nada, pois você teria sido abortado, peguei pesado, né? Mais é isso, se existe pais que não tem condições de criar os filhos, então porque eles vão para cama (fazer o que não deve, kkkk), eu acredito que pelo menos dinheiro para uma camisinha o cara tem que ter, né? Imagine a infância do Presidente Lula, foi bastante difícil, agora imagine se a mãe dele tivesse abortado ele. O fato é que o aborto não é uma escolha da mulher, e sim é uma forma irresponsável de tentar desfazer (amenizar) a merd... que a mulher ou o homem fez.
Mas e no caso de abuso? Eu serei bem franco se a mulher não se vestisse tão provocante (todos sabem do que eu falo) não iria ter ninguém pra para abusada. Mas também tem homem que é safado e não livra a cara de ninguém. Mas isso não quer dizer que uma pessoa que não teve nada haver com (que é o feto, lembrando que o feto é uma vida) tenha que pagar, imagino que é difícil criar um fruto de um abuso, então depois que o filho nascer doa ele pra um orfanato ou coisa parecida, eu garanto que é melhor que morrer, vai que o menino (a) ficar rico (a) e decide procurar a mãe. Ninguém, repito ninguém tem o direito de tirar a vida que Deus deu (Êxodo 20: 13). Se Aborto é um direito da mulher (como a Igreja Universal diz) é uma DEVER de uma mulher amar e cuidar dos seus filhos, pois pelo contrario Deus não daria essa responsabilidade a mulheres irresponsáveis. Sejamos sinceros, o maior motivo para a mulher abortar é porque o marido ou o pai não querem que a criança nasça, ai vem com esse papo de "escolha da mulher, direito da mulher e blablabla. O fato é que se o mundo não tivesse TODO em pecado, nos não estaríamos se preocupando com mordomias de pessoas SEM DEUS, o mundo precisa é de DEUS. Abortar é pecado? Sim! O feto é uma vida? Sim! A mulher que abortar vai por inferno? Se não se arepender dos seus pecados, VAI SIM!
Eu não entendo as pessoas que apóiam o aborto (principalmente os cristão que apóiam)! A ciencia já comprovou que apartir da fecundação de um óvulo se gera uma vida, é como o próton, o nêutron e o elétron, se parado não são nada, mais unidos formam o átomo, é assim o espermatozóide e o óvulo.
Espero ter tirado suas duvidas e qualquer duvida, pergunte nos comentários.
Obs: comentários anônimos não serão respondidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário