O ator que interpretou Ney Matogosso no especial da TV Globo, “Por toda a minha vida”, diz estar sendo vítima de preconceito. Em entrevista à coluna Gente Boa, do jornal “O Globo”, Marco Audino contou que foi recriminado pela igreja evangélica que frequentava, a Igreja Comunidade Vida Cristã, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
Segundo ele, após saberem que ele tinha interpretado o cantor no programa, os representantes da instituição falaram que “não pegava bem”, que era desmoralizante para eles que ele fizesse um gay. E ainda lhe deram um ‘castigo’ de um mês sem poder frequentar o local para que ele se arrependesse e servisse de exemplo.
Fonte: EGO / Gospel+
"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam." 1 Coríntios 10:23
Minha critica ao ator, é que simplesmente "não pega bem" (como disse a igreja) que um ator cristão interprete um homossexual, acredito que nós (cristãos verdadeiros) não devemos sair por ai dando motivos para os outros (mundo) ficarem falando mal da gente (cristãos), e sem falar que a atitude dele acabou denegrindo o nome da Igreja (igreja em geral).
"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma." 1 Coríntios 6:12 OBS: Estaria sendo hipócrita se não mencionasse esse versículo.
Eu não estou dizendo que ator poderia se tornar homossexual ou se era, muito pelo contrario, mais a minha crítica é pro ele inconscientemente ter denegrido o nome da Igreja de Cristo. Realmente emprego esta difícil, mas também atuar na globo é o mesmo de pedir emprego pro diabo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário